Stocche Forbes anuncia sete novos sócios para 2023

O ciclo de promoções demonstra fortalecimento dos departamentos estratégicos do escritório

Posted mardi, décembre 27 2022
Stocche Forbes anuncia sete novos sócios para 2023

O escritório Stocche Forbes Advogados iniciará 2023 com a promoção de sete profissionais para sócios: Ana Paula Paschoalini (Antitrust); Bernardo Kruel (Banking); Bruna Bellotto (Listed Companies); Daphne Minerbo (Listed Companies); Laercio Munechika (Infraestructure); Pietro Bianchi (Corporate Law); Thadeu Bretas (Capital Markets).

Confira abaixo o perfil dos profissionais, novos sócios do Stocche Forbes:

Ana Paula Paschoalini atua na área de direito concorrencial. A advogada tem mais de 12 anos de experiência em questões antitruste e de concorrência complexas. A promoção segue o crescimento da área de atuação no escritório, que é amplamente reconhecida por sua excelência técnica.

Bernardo Kruel entrou para a empresa com a tarefa de desenvolver uma nova área de atuação em torno de fintechs, ativos criptográficos e tokenização, além de fortalecer a equipe de regulamentação e fundos estruturados. Com experiência em um dos reguladores mais ativos do Brasil, Bernardo foi capaz de posicionar-se na vanguarda das transformações que aconteceram dentro dos mercados financeiros e das regulamentações no Brasil e no exterior.

Bruna Bellotto tem mais de 12 anos de experiência em assuntos complexos que afetam empresas listadas e tem sido, durante anos, um dos principais membros da equipe dedicada a este setor. Além disso, Bruna assumiu o desafio de abrir o escritório do Stocche Forbes em Ribeirão Preto.

Daphne Minerbo tem mais de 12 anos de experiência em assuntos corporativos, tendo desenvolvido uma carreira na prática de M&A. Mais recentemente, ela aceitou o desafio de se juntar ao grupo consultivo de empresas listadas, onde soma esforços com sua expertise transacional.

Laercio Munechika atua há 12 anos no financiamento de projetos, finanças estruturadas e desenvolvimento de projetos, e é reconhecido como um dos principais advogados de sua geração. Ao se juntar aos sócios, Laercio fortalece uma área de atuação que está envolvida nas transações mais importantes e complexas do Brasil.

Pietro Bianchi tem mais de 12 anos de experiência em transações corporativas, particularmente nos setores de mineração e infraestrutura. Ele liderou alguns dos negócios de maior perfil realizados no Brasil nos últimos anos e está equipado para ser um dos líderes da equipe.

Thadeu Bretas tem mais de 12 anos de experiência em transações altamente complexas nos mercados de capitais, incluindo dívida, capital próprio e fundos. Ele é reconhecido como um profissional líder, e sua promoção tem o objetivo de fortalecer a equipe.