Lacerda Diniz assessora joint venture entre Lenarge e TMov

O escritório conduziu a operação entre as duas empresas, que unem forças para operar no frete digital de granéis sólidos

Posté le vendredi, décembre 2 2022
Lacerda Diniz assessora joint venture entre Lenarge e TMov

Em meados de novembro, o renomado escritório Lacerda Diniz Sena, por meio do seu time de M&A, assessorou a empresa Lenarge, que atua no ramo de transporte de granéis sólidos, na estruturação de uma joint venture com a logtech TMov.

 

A ideia da Lenarge na união de forças com a logtech Tmov é levar a oferta de frete digital para o mercado de transportes de cargas nos segmentos de mineração, siderurgia e construção civil, que carecia de soluções que embarquem este tipo de produto. O acordo já passou pela aprovação no Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE).

 

“A operação entre a Lenarge e a TMov é um relevante passo para a modernização na contratação de fretes no setor de transporte de cargas de mineração e siderurgia.", sustenta Eric Nahum, sócio da Lacerda Diniz Sena e um dos responsáveis por conduzir a transação. "Como tudo que é novo, a operação trouxe cenários desafiadores e complexos para sua estruturação, mas que, com os melhores esforços de ambas as partes, conseguimos colocar de pé a estrutura da Joint Venture e temos certeza de que será união de muito sucesso, unindo a tecnologia da TMov com a experiencia da Lenarge no setor.”, ele adiciona.